quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nos Meus Braços !

.
.


.
.
Nos Meus Braços!

Palavras digo-as com sentimento
Porque cá dentro as sinto
São doces sem sofrimento
Puras pois não minto
Imaginando-te dás-me alento
Ou fazes-me sentir sucinto
Clarificas a minha alma o meu pensar
Nas minhas palavras para ti o meu amar

Foi a primeira vez e duas voltas de dança
E uma breve troca de palavras colados
Nada dizes mas fico com a esperança
Que algo me diz embora desconhecidos
Seremos mais do que uma breve lembrança
Talvez um dia seremos quem sabe enamorados
Sonho e julgo que não seja apenas em vão
E que as palavras minhas te toquem no coração

..
Adorei sentir-me a ti colado no miradouro
Sob a abobada celeste com a Lua e de Estrelas pintalgada
Naquele momento foste o meu tesouro
Naquelas horas inesperadas da madrugada
Senti o teu corpo frágil como uma dádiva de ouro
Que adorei nos meus braços sem seres apressada
Adorei, adorei, não consigo deixar de pensar
É isto que sinto por ti , puro sentimento o de amar


.......................................................................................................António barbosa


.

2 comentários: