quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Vem" ... Minha Ninfa ...

Continuação ...





"Vem" ... Minha Ninfa ...
.
Vem dá-me a tua mão
Vamos os dois juntos passear
Apreciar a doce sensação
Da areia fina ao caminhar
Degustar a fresquidão
Ao sentir a brisa do mar
Ver as ondas na praia a morrer
Ao soar do seu suave bater

Vem comigo meu amor
Nem que seja só neste momento
Ver o pôr-do-sol na sua cor
Rubra de sentimento
Na água do mar sem pudor
Nu mergulhar tão lento
Ver no horizonte o sumir
Deste astro Rei a partir

Vem, vem ver a Lua envergonhada
Tímida junto das estrelas surgir
Iluminar teu rosto minha amada
Revelar teus lábios a sorrir
Sentirmo-nos por ela enfeitiçada
Mostrar teus olhos a luzir
Na tua silhueta o alvo brilhar
Contornos de luz que me fazem sonhar
.
.................................................. ..............António Barbosa

Sem comentários:

Enviar um comentário